Este blog é dedicado para notícias das corridas e eventos ligados ao motocross, como também das trilhas realizadas na Cidade de Garanhuns e região.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

1º Reality Show do Motocross



Já se imaginou assinando um contrato com a IMS Racing, contando com todo o apoio da fábrica e ainda ter como companheiros pilotos do calibre de Wellington Valadares, Cristiano Lopes e Adam Chatfield?
Pois então, essa é a sua chance de participar do programa onde a IMS irá escolher um piloto para representá-la na categoria MX2 em 2013.
“Todo o processo será filmado no melhor estilo do Reality Show”
Serão apresentados para o público 6 episódios que mostrarão desde o processo de escolha dos finalistas até o anúncio do vencedor da competição, com 2 episódios sendo lançados por semana, nas terças e sextas.
“6 pilotos serão selecionados para participar do programa”
Os escolhidos virão até Indaiatuba, onde conhecerão toda estrutura da IMS, participarão de um Workshopcom Wellington Valadares e Cristiano Lopes e por fim terão suas habilidades testadas dentro e fora das pistas.
Se você tem entre 15 e 23 anos, acredita no seu potencial e acha que pode ser o piloto que estamos procurando, participe!
LEIA O REGULAMENTO ABAIXO ANTES DE SE CANDIDATAR.
1. Objetivo:
Encontrar um piloto brasileiro que representará a IMS Racing nas competições MX2 durante o ano de 2013.
___________________
2. Como participar:
2.1 – Os pilotos interessados devem ter nacionalidade brasileira e ter entre 15 e 23 anos, completando 24 anos somente em Dezembro de 2013.
2.2 – Quem se encaixa no perfil pode enviar seu currículo e preferencialmente um link de vídeo para o e-mail selecao@imsracing.com.br
*Serão aceitos currículos somente até o dia 31 de Dezembro de 2012.
___________________

3. Pré seleção e escolha do vencedor:
3.1 – A equipe IMS Racing irá pré selecionar 6 pilotos para fazer testes em até 4 pistas diferentes.
3.2 – Os escolhidos serão contatados previamente pela equipe IMS para negociar sua participação no programa de seleção. Uma vez que o piloto aceitar as condições da IMS Racing ele deverá assinar um contrato sedendo os seus direitos de imagem para toda a campanha de seleção por tempo indeterminado.
3.3 – Após aceitar os termos de participação os 6 pré selecionados virão para Indaiatuba onde conhecerão a empresa IMS.
3.4 – Na pista os pilotos terão suas habilidades testadas em vários quesitos – velocidade, técnicas de pilotagem, potencial de crescimento entre outros.
3.5 – Por fim, o piloto vencedor negociará seu contrato com a IMS Racing para 2013.
3.6 – O anúncio oficial acontecerá até 1 semana depois do fim dos testes.
O dia pré estipulado para o encerramento dos testes é 2 de Fevereiro de 2013.
*Esse calendário pode ser alterado conforme a conveniência da IMS com prévio aviso.

Fonte: S2 Sports/IMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário