Este blog é dedicado para notícias das corridas e eventos ligados ao motocross, como também das trilhas realizadas na Cidade de Garanhuns e região.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE MX 2012

1ª etapa - Carlos Barbosa - RS - Provas de Domingo.



O público que compareceu ao motódromo de Carlos Barbosa (RS) neste domingo, acompanhou disputas de alto nível na continuidade da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross. As três categorias - MX1, MX2 e 85cc - mostraram que até o final do campeonato, muitas emoções estão por vir. Não somente pela presença estrangeira nas principais classes, mas também pela amostra da evolução dos pilotos brasileiros, pode-se constatar que a competição começou em grande estilo.

Com duas vitórias nas baterias na MX1, o espanhol Carlos Campano foi absoluto, saiu na frente e mostrou que mesmo com a melhora dos concorrentes está em nível superior aos demais e é o grande favorito da temporada. Na MX2, a somatória das duas provas foi melhor para o paulista Dudu Lima, repetindo o desempenho do ano passado no circuito gaúcho, e na 85cc, com bateria única, Gustavo Pessoa saiu com a vitória.

REPORTAGEM COMPLETA CLIQUE AQUI

Fonte: www.motox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário