Este blog é dedicado para notícias das corridas e eventos ligados ao motocross, como também das trilhas realizadas na Cidade de Garanhuns e região.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

17ª Etapa do Enduro das Águas e 6ª Etapa do PE MX

A cidade de Cupira, que nos dias 12 e 13 de novembro realizou a 17ª edição do Enduro das Águas e a 6ª etapa do Pernambucano de Motocross. Localizada a 167 km da capital Recife e com aproximadamente 22 mil habitantes. O evento que distribuiu  R$ 40.000 em prêmios, e contou com a presença de 10.000 mil pessoas em cada dia do evento.


Júlio César
 
A PERACE  organizadora do evento agradece a presença dos pilotos que foram o grande brilho da festa, lotando os gates em todas as categorias disputadas. "O evento foi uma grande festa,  presença dos pilotos de diversas regiões do Brasil e até estrangeiro, que vieram abrilhantar e proporcionaram ao público um verdadeiro show de pilotagem, a população local e de cidades  vizinhas que lotaram o pátio de eventos, vibrou com as competições, grandes pegas, muita adrenalina e emoção. Enfim nossos agradecimentos a todos que acreditam em nosso trabalho e ano que vem tem mais”, explicou Haydê – Diretora da Perace.
 
O Enduro das Águas é uma das provas mais tradicionais da região,  realizada numa área de 92.000m², às margens da BR-104, km 105,  com estacionamento para 1.500 carros, palco, arquibancadas, baterias sanitárias, área de bares, locais para patrocinadores e órgãos Governamentais de apoio (Atendimento Médico, Policiamento, Bombeiros e etc.), pista de Enduro de 1.900 m e a de  Motocross com 900 m, respaldada por uma excelente infra-estrutura de eventos diurnos e noturnos. As provas  tiveram a realização da Prefeitura Municipal de Cupira, com supervisão da PERACE e FEPEM.
 
A  18ª edição do Enduro das Águas  já tem data marcada nos dias 10 e 11 de novembro de 2012, Cupira volta a ser a capital do esporte sobre duas rodas.
Fonte: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário